Os Sete Níveis de Eficácia Pessoal, Grupal e Organizacional

7. Sincronicidade – Trabalhar a partir de um verdadeiro entendimento de que o que está dentro de nós mesmos cria o que está fora; enfocar-se em criar uma experiência positiva para todos; a habilidade de visualizar o que é possível e ser consciente da dádiva que cada coisa oferece. O reino das coincidências mágicas”.

6. Inovação – A habilidade de deixar o ego de lado, os interesses pessoais, as restrições e explorar as possibilidades desde todos os ângulos; buscando e enfocando-se na solução mais eficaz de um problema ou objetivo.

5. Compromisso – O desejo de criar valor, ser um contribuinte; prazer básico da pessoa, grupo ou organização; se enfoca nos ativos e forças ao invés das limitações ou prejuízos.

4. Coragem – A disposição de tomar uma posição contra as crenças negativas e debilitantes anteriormente mantidas, confiando na possibilidade de um futuro positivo (a pesar de existir evidência de que um futuro positivo não é provável ou previsível).

3. Frustração – O enfoque está em lutar contra os outros; o sentimento de que é necessário resistir ao mundo externo (tanto às pessoas como às circunstancias).

2. Medo – A crença de que se deve proteger contra a perda, ataque ou desilusão que quase certamente irá ocorrer.

3. Desesperança – A incapacidade fundamental de ver ou trabalhar em direção à um futuro positivo.

 

Obrigado Emir Barros por traduzir os sete níveis para o português.

X

Forgot Password?

Join Us

Password Reset
Please enter your e-mail address. You will receive a new password via e-mail.